terça-feira, 4 de outubro de 2016

Ascensão

Você já se sentiu enclausurado?
Sem tato, tonto e amarrado?
Andando na linha do pecado,
Sem ter chance de ser perdoado?

O leão tenta dar o seu rugido.
Mas ele não consegue ser ouvido.
Sai um som abafado e sem sentido,
Que é da alma. É um ruído.

Em seguida está em cacos.
Quebrados, espalhados no chão.
Formando um lindo mosaico,
Escrito: Ascensão.

Reflexo quebrado, que pesar.
Mas tudo é questão de perspectiva.
Sete anos de azar,
Ou uma nova renascida?

Junto todos os pedaços,
E caminho para a arena.
Com suor e dor nos braços,
Estou de volta a cena.

Ver a alma em pedaços,
É uma oportunidade.
Me desfaço de meus laços,
Então piso na vontade.

Crio apreço.
Desapareço.
Dou mais um tropeço.
E então me entristeço.

Não obedeço.
Pago o preço.
Então permaneço.
Me abasteço.

Adormeço.
E é de novo começo.
Não esqueço.
E me apeteço.

Cresço e amadureço.
Me esclareço.
Para um dia,
Dizer que me conheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário