domingo, 9 de outubro de 2016

Meu sorriso quando criança

Um sufoco turbulento,
Um maremoto de sentimento.
Com um remoto pressentimento,
De trilha certa pro acalento.

Pois hoje me sustento,
Contruo meus próprios pilares.
Entendo que tudo é momento,
E vou em busca de novos ares.

O tempo é de mudança!
Que se renove a esperança!
Que no final dessa dança,
Eu encontre minha criança!

Encontrar aquele sorriso.
Encontrar aquela ingenuidade.
Nas máscaras, dar sumiço.
Ser quem sou de verdade.

Demonstrar meus sentimentos,
Sem medo de represália.
Sem achar que incomodo,
Ou que é a hora errada.

Sem tanto me preocupar,
Com o que o outro vai pensar!
Essa é a meta a se alcançar:
Encontrar a roda de cirandar.

Se divertir.
Rir.
Cair.
Colorir.

Amar.
Respeitar.
Se igualar.
Ser singular.

Com as coisas mais simplórias,
Ver o brilho no olhar.
Não ver o passar de horas,
Imaginando, a brincar.

Seria bom voltar...
Voltar a ingenuiade.
Onde tudo era amar.
Sem conhecer a maldade.

Mas cresci.
E "amadureci".
Fiquei podre, e caí.
E foi aí que entendi.

Tudo é renovação.
O tempo é de mudança.
E que sirva para mim de inspiração,
Meu sorriso quando criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário