sábado, 26 de outubro de 2013

Uma forte dose de integração



Assustado, desço uma escada infinita.
Apavorado, fugindo da minha própria sombra.
Amedrontado, vendo o reflexo de meu parasita.
Intimidado, fugindo da minha câimbra.

Sou perseguido pelo meu semelhante,
Com um rosto demoníaco,
Um olhar distante,
E um sorriso maníaco.

Ao se deparar com a mediadora,
Ele se mostra com exatidão.
Como uma musa pacificadora,
Devolve o meu irmão.

Ao sair de sua presença,
A imperfeição volta a aparecer.
De acordo com minha crença,
É preciso sim temer!

Preciso enfrentar mais esse demônio.
Preciso encarar meu medo.
Isso é meu patrimônio.
Já é hora de parar de chupar dedo.

Olho fundo no olho de meu companheiro.
Quase sinto seu receio.
Me identifico com seu desespero.
Identifico seu devaneio.

Te vejo no chão estatelado.
Convulsionando sua malevolência.
Seis anjos pousam ao seu lado,
E conversam sobre displicência.

Conversam em uma língua espiritual.
Falam sobre o velho ego animal.
Luz e sombra em perfeita armonia.
Sem qualquer hegemonia.

Você para de convulsionar,
Após uma forte dose de integração.
Você retorna ao seu bem-estar.
E termina a divina intervenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário