domingo, 27 de outubro de 2013

Seguindo passos



Existe um tenebroso lugar,
Onde poucos conheceram.
Outros decidiram nunca voltar,
E na escuridão pereceram.

Este lugar é uma ameaça,
Com mortos-vivos passeando.
Só se vê uma densa fumaça,
Com o Diabo controlando.

No meio de toda a dor,
Pessoas dão risada.
Reprimindo seu amor,
Através de gargalhada.

Agia como se tivesse escolha.
Como se fosse uma opção.
Como em uma época de desfolha,
Caía e secava na escuridão.

Digo que conheci o inferno.
Para demônios fiz companhia.
Ponho tudo em meu caderno.
Já não faço sacristania.

Eu fiz parte desse bando.
Me aliei ao inimigo.
Hoje escolho com quem ando.
Já não corro mais perigo.

Uma guerreira de forte opinião,
Me tirou da escuridão,
Me levou a exatidão,
Me apresentando ao cirurgião.

Cirurgião que mostra o caminho.
Que orienta e tira o espinho.
Que não se comove com meu beicinho.
Que nunca me deixa sozinho.

Caminho bem assessorado.
Com a minha guerreira padroeira.
Meu mestre com tudo antecipado.
Já bem longe da velha maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário