quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Gestação



Não preciso ver salto alto,
Não preciso me manchar de batom,
Não tenho que te por num planalto,
Nem achar tudo isso bom.

Você não é minha salvadora,
Não tenho mais que ficar calado.
Houve muita coisa boa,
Mas agora você é passado.

Apenas sinto o sereno,
Não sinto mais o mel.
Daquele gostoso veneno,
Restou apenas fel.

A lua escureceu.
As estrelas se apagaram.
Já não posso ser mais seu,
Os sentimentos voaram.

Vivo a gestação de um novo homem,
Que procura liberdade.
Não sou mais um lobisomem,
Agora tenho identidade.

Não preciso te tocar,
Não preciso te odiar,
Não preciso me prostrar,
Não preciso te amar.

Não tenho que injetar seu amor,
Nem me embebedar de adolescência.
Tenho que sentir essa dor,
E curar essa dependência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário