terça-feira, 10 de maio de 2016

E eu só peço a Deus...

O desejar é interessante.
É preciso tomar cuidado.
Pois se pensar bastante,
Acabará realizado.

Jogo energias pro alto,
Com o pensamento no alvo.
Os vejo concretizados,
Os vejo predestinados.

Não existia luz
De repente se acendeu.
Descobri que sou mais,
Descobri quem sou eu.

O casulo se abriu,
E já não mais rastejo.
Me livrei de minha cegueira.
Hoje vejo.

Vejo tudo que perdi.
E isso aumenta a proporção.
De pensar que é agora, é aqui.
Minha nova mutação.

Antes era figurino.
De uma grande apresentação.
Hoje é metamorfose.
É completa transformação.

Hoje sei quem sou.
Hoje sei quem posso ser.
Ontem o futuro me chamou.
Amanhã já vai acontecer.

Preciso estar preparado.
Para este grande chamado.
Preciso estar preparado.
Por isso eu, ajoelhado,

Só peço a Deus,
Um pouco de infância.
Pois sou malandro,
E não conheço essa ânsia.

E eu só peço a Deus,
Um pouco dessa ânsia.
Pois nasci malandro.
E eu preciso de infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário