quarta-feira, 9 de julho de 2014

Suicídio


Você já se suicidou?
Eu já, e recomendo.
Foi logo depois que o futuro me chamou.
Eu não sabia o que estava perdendo.

Se és suicida de primeira viagem,
Aconselho calma.
Precisará também de coragem,
Para a purificação de sua alma.

Se está preocupado com o pós,
Afirmo que não está preparado.
Ou acabará como os faraós,
Simplesmente embalsamado.

Um verdadeiro suicida não se sobrecarrega,
De pensamentos  de controle sobre o futuro.
Ele simplesmente pratica a entrega,
Ao seu Deus, seu porto seguro.

E nesta última transcendência,
Me atirei com facilidade.
Afinal, já possuia certa experiência.
Tudo em favor da minha liberdade.

Não me deixei tomar pela agonia.
Aproveitei cada segundo.
Sentí em meu rosto a gélida ventania.
Foi quando escureceu o meu mundo.

Depois de tanto homicídio,
A solução foi o suicídio.
Para a mudança de personalidade,
Precisei matar a minha vontade.

A cada automutilação,
Valores e crenças eram decepados.
Aqui jaz um alguém sem coração,
Para o nascimento de um novo soldado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário