quarta-feira, 2 de julho de 2014

Diálogo com a imperfeição


- Olá! Por onde você andou?
- Quem está falando?
- Aquela que nunca te abandonou.
- Você de novo me atormentando?

- Sentiu saudade?
- Você está morta.
- Não tem como matar a imortalidade.
- Pra você, não vou abrir a porta.

- Mas nós fizemos um pacto!
- Isso faz parte do minha vida passada.
- Mas você não sofreu todo o impacto!
- Se você não está morta, está enjaulada.

- Você não me manterá presa pela eternidade.
- A eternidade é muito tempo, penso no hoje e no agora.
- Mas e a nossa amizade?
- Morreu com a luz da aurora.

- Você não pode matar um espírito nem tentando.
- Essa nunca foi a minha intenção.
- Então porque não está me libertando?
- Porque você é a minha imperfeição.

- Você permanecerá presa, para que haja paz.
- Sendo usada e integrada.
- Mas...
- Sem mas. Sua sentença está cravada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário