sábado, 28 de maio de 2022

Estou indo... mas para voltar!

 Muita coisa aconteceu.
Última postagem, dia 20/10/2018.
Dois cadernos escritos a mão, mais de mil poesias, internações em clínicas, internações em UTI'S, SIDS, patologias, misticismos, medos, traumas, honestidade lírica nua e crua, e muita coragem.

Fiquei um tempo sem postar nada, pois literalmente quase morri. Fiquei submerso no meu inconsciente, a ponto de quase morrer afogado.
Dopado, chapado e incompreendido;
Chega a soar como auto-piedade;
Calado, velado e desiludido,
Enlouqueci para encontrar sobriedade. 

Não deu certo.

Vou me afastar da sociedade;
Vou ficar um tempo isolado;
Neste tempo, na verdade, 
Vou tentar queimar meu "eu" fardado. 

Tenho MUITO material;
Tenho alguém para postar;
Todo dia, algo novo, instintivamente animal;
Espero me animar ao voltar;

Sim, é ego.
Sim, isso deixa cego;
Mas é minha forma de sobreviver...
Minha única forma de pertencer.

Todo dia, uma ou duas poesias;
Todo dia, uma parte do que viví.
Tudo, datado, descrevendo os dias,
Em que quase morri. 

As postagens, são a prova maior,
De que doença mental não é um fim;
São a esperança, de que o melhor,
Ainda está por vir.

Vocês lerão muito sangue;
Mergulharão em meu mangue;
Espero que a materialização de toda essa dor,
Traga a vocês mais amor.

Até daqui a seis meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário