sábado, 17 de setembro de 2016

Passageiro passageiro


Comprei passagem só de ida,
Mesmo tudo sendo passageiro.
Pois sou um passageiro,
Que se entrega por inteiro.

O tempo é ingrato.
Meus atos, são pacatos.
Porém, o meu passado,
É uma pedra no sapato.

É um carma.
Parece destinado.
Me entrego de corpo e alma,
E de novo sou enganado.

Tem que ter cuidado,
Pra não mudar de lado.
Mesmo arrasado,
Me manterei ligado.

Fico um pouco assustado,
Com pensamento frio e calculado,
Que tá do lado.
Vem do "aliado".

Mas estou aliviado!
Mesmo com cacos no emocional.
A dor é inevitável.
Mas o sofrimento é opcional.

Dê passagem ao eterno passageiro!
Passe um passe, e vá ao nevoeiro.
Face a face, com o antigo guerreiro,
Compre a passagem, pois o medo passageiro.

Assim como tudo na vida.
Não tem outra saída.
Para ter vida, tem que haver morte.
Resta ver o quanto tenho sorte.

O futuro é imprevisível.
O passado é inesquecível.
O presente é intangível.
As vezes queria ser invisível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário