quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Você simplesmente apareceu.


Você se tornou minha confidente,
Minha companheira sorridente.
Simplesmente apareceu,
E com seu olhar me envolveu.

E hoje o sol nasceu,
Como há muito não nascia.
Ouvir que o seu sorriso é meu,
Transformou o meu dia.

Há muito não acontecia,
Essa troca de energia.
Há muito não me importava,
E esse sentimento não brotava.

Essa alegria, harmonia,
De esperar passar o dia,
Somente pra te ver,
E em sua boca me perder.

Um sorriso reluzente,
E um discurso eloquente,
Que diz calmamente:
"Estou me apaixonando lentamente".

Olhar profundo como a água do mar,
Cabelo solto, pelo ar a voar.
Entre quatro paredes não há o que pensar...
Pois não da tempo. É só viver e se entregar.

Ser um exagerado,
Nunca foi minha meta.
Mas se isso é pecado,
Qual a graça de ser poeta?

Se minha poesia é feita de momento,
Porque não materializar esse sentimento?
É uma forma de entender e aprender,
Que minha alma nunca vai envelhecer.

2 comentários: