terça-feira, 5 de novembro de 2013

Gratidão

Me sinto grato pela vida. Me sinto grato por ter a capacidade de sentir. Por receber aplausos numa roda vibrante, por não ter feito mais do que a minha obrigação. Sou eternamente grato por ter sido escolhido a dedo para participar da imensidão do pássaro de olhos enormes. Por possuir afiadas ferramentas, para esculpir a moral, e entender o simbolismo por trás das coisas. Sou grato pelo mestre de cabelos grisalhos que me aponta o horizonte escuro que tenho que seguir. Por ter ao meu lado uma bela dama de cabelos cacheados, que a todo momento me dirige sábias palavras diretas e amorosas. Sou grato por olhar para o mar, e ter a bela e única sensação de que tudo aquilo foi feito para mim. Sou grato por fazer parte de um enorme jogo de xadrez, onde as jogadas são antecipadas por um poder maior. Sou grato por amar e ser amado. Sou grato por aprender a manusear uma espada. Por aprender a linda arte de matar. Sou grato por não ser um verme, um simples parasita, que necessita de um paradeiro, para sugar aceitação e "amor". Sou grato pela minha menina de olhos castanhos, que já não faz com que eu me destrua, e me ajuda a crescer. Sou grato pela minha eterna rezadeira, que já me deu a luz uma porção de vezes, de parto natural. Sou grato por sentir dor. Sou grato por sofrer. Sou grato por suar frio, sentir meu corpo tremulo, e sentir meu organismo pedindo algo que não quero dar. Sou grato por poder descobrir meu verdadeiro eu, e agir de acordo com o mesmo. Sou grato por viver. Sou grato. Sou grato, simplesmente por ser grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário