segunda-feira, 19 de maio de 2014

Luto



A você que tanto me machucou.
A você que nunca perdoou.
A você que sempre pisoteou.
A você que no passado ficou.

Porque o passado está brilhando?
Lá existe apenas escuridão!
O real brilho está se aproximando,
E não o vejo com exatidão.

Você morreu e deixou vestígios,
Vestigios que só estou sentindo agora.
Depois de torturosos desperdícios,
Chegou a minha hora.

Olho para trás e vejo flores.
Quando na verdade, são dores.
Olho para trás e vejo amor,
Quando na verdade, é dor.

Olho pra trás e vejo uma Rosa
Quando na verdade, é um cravo.
Olho para trás e vejo cenas amorosas,
Quando na verdade, eu era um escravo.

O sentimento é deturpado,
Mas em consciência estou absoluto.
No inconsciente estou mergulhado.
Que venha o processo de luto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário