sábado, 7 de novembro de 2015

Chamem o Doutor!


Utopia de ouro,
Amarrada por cintas de couro.
Pensamento emaranhado,
Buscando entender meu estado.

Conquistas passam a vir.
As vitórias, passam a acontecer.
Penso que então, vou poder sorrir.
Mas há muito mais para se entender.

A magnitude é complicada.
E a plenitude, a utopia.
Quando a companheira, é a madrugada,
E a labuta, é durante o dia.

Muita água já rolou.
E muita coisa já foi provada.
O que é que falta então,
Para ter a minha alma lavada?

Aí deito, e fecho os olhos.
Mas dessa vez, não posso entender.
Por favor chamem o Doutor!
Preciso voltar a ver.

Chamem o Doutor!
Estou sonhando demais!
Chamem o Doutor!
Ele trará minha paz!

Chamem o Doutor!
Isso é uma emergência!
Chamem o Doutor!
Quando é alma, tem urgência!

Me imagino ali, sentado,
Naquela poltrona de couro.
Tentando entender meu estado,
E fugindo do matadouro.

Dando muita risada,
Vendo uma hora passar.
As vezes nem tinha piada,
Era rir para não chorar.

E depois de tanta orientação,
E tanta lágrima derramada,
Chegou a hora, então,
De voar, sem sua alçada.

Pois paguei a conta do analista.
Mas hoje, sei quem eu sou.
Sou simplesmente um artista,
Um artista que se suicidou.

Terá para sempre minha gratidão,
Que virá acompanhada de respeito.
Eu caí, e você segurou minha mão.
Nunca vou esquecer este feito.

Hoje, fica só a saudade,
De um tempo que nunca voltará.
E como o único requisito é a verdade,
No sonho, ainda terá o ratatá.

Chamem o Doutor!
Estou sonhando demais!
Chamem o Doutor!
Ele trará minha paz!

Chamem o Doutor!
Isso é uma emergência!
Chamem o Doutor!
Quando é alma, tem urgência!

Chamem o Doutor!
Sei que ele pode me ouvir!
Chamem o Doutor!
 ~/\~~~^~~~^~~^~~~^~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário